Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Carro bate em árvore, cai em barranco e jovem morre em Minas Gerais

    O pai e a mãe da jovem, que estavam no carro, foram socorridos e encaminhados ao hospital

    Por Plox

    16/08/2021 22h07 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Nesta segunda feira (16), uma jovem morreu em um acidente, no km 725 da BR-040, próximo a localidade de Correio de Almeida, em Barbacena, Minas Gerais. Ela estava no carro com o pai e com a mãe, que ficaram feridos.
    Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 12h para atender a ocorrência e três equipes se deslocaram para atendimento. Ao chegarem, se depararam com as vítimas no veículo.

    Foto: CBMMG

     

    De acordo com testemunhas, o motorista do veículo, um homem de 56 anos, seguia sentido Juiz de Fora/ Barbacena, perdeu o controle da direção e o carro, um Ford Fiesta, saiu da pista, colidindo contra uma árvore. Após a colisão, o veículo caiu em uma ribanceira.

    Além do condutor, a esposa dele, de 42 anos, estava no banco do carona, e a filha do casal, de 26 anos, estava no banco traseiro. A jovem foi socorrida, entrou em parada cardiorrespiratória e, após manobras de ressuscitação, ela não resistiu e morreu. O óbito foi constatado pelo médico da concessionária Via 040, responsável pelo trecho da rodovia.

     

    O motorista também foi atendido por outra equipe da Via 040, a esposa dele foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e os dois foram encaminhados ao Hospital Regional de Barbacena. O estado de saúde deles não foi informado.

    Ainda não se sabe qual a causa que fez o motorista perder o controle da direção.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]