Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia encontra arma e munições durante operação em Timóteo

    O indivíduo que estava na posse da arma conseguiu fugir do local

    Por Plox

    16/08/2021 16h31 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na noite desse domingo (15), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e munições durante uma operação, no bairro Bela Vista em Timóteo, Minas Gerais. Um indivíduo, que estava na posse da arma, conseguiu fugir e não foi localizado.

    Durante operação de batida policial no bairro Bela Vista, os militares realizaram incursão nos becos, vielas e escadarias do referido bairro. Na ação, os policiais visualizaram um indivíduo subindo um dos becos.

    Ao perceber a presença dos militares, fugiu do local descendo uma escadaria e dispensou um objeto na fuga. O indivíduo entrou em uma área de mata e não foi localizado. Os policiais então realizaram buscas no local para encontrar o objeto dispensado.

    Foto: divulgação/ Polícia Militar

     

    Nas buscas, os policiais encontraram e foi constatado se tratar de uma arma de fogo. Uma pistola .380 municiada com 11 cartuchos intactos. Não foi possível identificar o acusado.

    De acordo com a Polícia Militar, seguem os trabalhos para localizar e encontrar o indivíduo. A arma e as munições foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]