Brasil

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Lula e Bolsonaro iniciam campanhas em MG

    Além de votar para escolher o chefe do Poder Executivo, os brasileiros escolhem governador, senador, deputado federal e deputado estadual ou distrital

    Por Plox

    16/08/2022 09h51 - Atualizado há mais de 1 ano

    O prazo para registro de candidatas e candidatos aos cargos em disputa nas eleições deste ano finalizou nessa segunda-feira (15). O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu 12 pedidos de registro de candidaturas para o cargo de presidente da República.
    Além de votar para escolher o chefe do Poder Executivo, os brasileiros escolhem governador, senador, deputado federal e deputado estadual ou distrital.

     

    A partir desta terça-feira (16), inicia oficialmente a campanha eleitoral, onde todos os candidatos estarão autorizados a pedir votos. Os principais candidatos à corrida ao Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva  (PT) e Jair Messias Bolsonaro (PL), iniciam suas campanhas em Minas Gerais. 
    Bolsonaro irá iniciar a campanha em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. Nesta quinta-feira (19/08), será a vez de Lula visitar o estado mineiro, ele terá agenda na capital, Belo Horizonte. 
    No fim de maio, Bolsonaro visitou o Vale do Aço, já Lula ainda não foi à região, mas segundo disse Alexandre Kalil (PSD) em entrevista ao Plox, ele também irá visitar a região com o objetivo de aproximar o eleitorado do Vale do Aço - que, segundo Kalil, tem uma aversão ao Partido dos Trabalhadores (PT).

     

    Período eleitoral começa hoje (16); saiba quem são os candidatos à presidência
    Começa nesta terça-feira (16), o período eleitoral no Brasil, para o pleito que ocorre em outubro. Ontem (15), foi o último dia para registro da candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

    Para saber quem são os candidatos, CLIQUE AQUI.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]