Menino de 11 anos salva vida da avó, guiando o carro dela até o hospital

16/09/2020 17:07

PJ Brewer-Laye, de 11 anos, não dirige e está um pouco longe de tirar a sua carteira. Mas de tanto ver a avô conduzir o veículo dela, ele pegou algumas noções. E foi exatamente essa esperteza que salvou a vida da senhora, após ela passar mal na rua e o menino dirigir o carro até o hospital mais próximo.

Angela Brewer-Laye estava passeando com o neto quando sentiu uma tontura muito forte. Os dois caminhavam por onde moram, em Indianapolis, no estado de Indiana (EUA). Ela então pediu que PJ voltasse para casa e buscasse ajuda.

menino esperto
Reprodução

“Apoiei-me num sinal de trânsito, de repente, olhei para a direita e vi o meu carro – o meu Mercedes-Benz – vindo na minha direção, de uma forma calma. Olhei para dentro do carro e era o PJ“, contou a avó.

O menino não tinha encontrado ninguém em casa, então pegou a chave do carro e foi dirigindo até onde tinha deixado a avó.

“Esta criança tem apenas 11 anos e já conduz como um profissional“, conta Angela. Ela também disse que PJ nunca tinha pego o veículo.

No caminho para o hospital, Angela não quis deixar de gravar um vídeo de poucos segundos do seu “herói”. É possível ver PJ dirigindo com muita atenção e tranquilidade.

Angela foi socorrida e está bem. PJ dividiu algumas opiniões na internet, mas está feliz por ter salvo a avó!

Olha aí o vídeo do PJ!

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/menino-dirige-carro-salva-avo/