Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: homem é agredido até a morte no Vale do Aço; motoristas não reagem

    A motivação do crime ainda está sendo apurada pelos policiais

    Por Plox

    16/09/2021 11h56 - Atualizado há mais de 2 anos

    Imagens flagradas por populares mostram o momento em que um homem agride com chutes um outro, que acabou morrendo na avenida Alexandre Torquetti, no bairro Alegre, em Timóteo, Minas Gerais. O fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (16). A vítima, segundo informações repassadas ao Plox, também foi esfaqueada pelo indivíduo. 

    A cena chamou a atenção de pedestres e motoristas que trafegavam próximo ao trevo da Ponte Nova, que dá acesso ao Centro de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. No entanto, apesar de tamanha violência, ninguém se dispôs a impedir as agressões.

    Veja o vídeo: 

     

    De acordo com relatos, a vítima e o suspeito estavam andando juntos no momento. Ainda não se sabe qual seria a motivação do crime. A Polícia Militar foi acionada e está no local. O suspeito do crime foi preso pelos policiais.

    Foto: reprodução/ WahstApp

     

    Segundo informações preliminares apuradas pelo Plox, a vítima foi golpeada diversas vezes pelo agressor. O suspeito do crime seria um indivíduo, morador do local conhecido como Prainha, em Fabriciano. A identidade do homem morto ainda não foi divulgada.

    A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos de praxe para liberação do corpo. A Polícia Militar segue com as diligências para levantar mais informações da ocorrência.


     


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]