Vídeo: homem é morto com vários golpes de faca em plena luz do dia no Vale do Aço

A motivação do crime ainda está sendo apurada pelos policiais

Por Plox

16/09/2021 10h32 - Atualizado há mais de 2 anos

Na manhã desta quinta-feira (16), um homem foi morto a facadas, na avenida Alexandre Torquetti, no bairro Alegre, em Timóteo, Minas Gerais. O crime aconteceu próximo ao trevo da Ponte Nova, que dá acesso ao Centro de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.

Foto: reprodução/ WahstApp

 

Segundo informações preliminares apuradas pelo Plox, a vítima foi golpeada diversas vezes pelo agressor. O suspeito do crime seria um indivíduo, morador do local conhecido como Prainha, em Fabriciano. A identidade do homem morto ainda não foi divulgada.

De acordo com os relatos, a vítima e o suspeito estavam andando juntos no momento. Ainda não se sabe qual seria a motivação do crime. A Polícia Militar foi acionada e está no local. O suspeito do crime foi preso pelos policiais.

 

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos de praxe para liberação do corpo. A Polícia Militar segue com as diligências para levantar mais informações da ocorrência.

Foto: reprodução/ WahstApp

 

 


Bandidos tentam matar adolescente a tiros em praça de Ipatinga

Na noite dessa quarta-feira (15), um adoelscente de 17 anos foi baleado em uma na Praça Marília, localizada na rua Marília, no bairro Veneza em Ipatinga, Minas Gerais. Os suspeitos do crime fugiram do local.

De acordo com a Polícia Militar, o Centro de Operações Policiais (COPOM) recebeu uma denúncia dando conta de que teriam ocorridos disparos de arma de fogo na praça e que uma pessoa teria sido atingida.

Ao chegarem no local, os militares se depararam com o adolescente com vida e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O rapaz recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha. O estado de saúde dele não foi informado.

Para ver a matéira completa, CLIQUE AQUI.


 

Destaques