PM apreende membros de facção criminosa de Fabriciano

Segundo denúncia anônima, os indivíduos pretendiam atacar um grupo rival

Por Plox

16/10/2019 10h24 - Atualizado há mais de 4 anos

Nessa terça-feira (15), policiais militares prenderam um homem de 36 anos, um jovem de 18 e apreenderam dois adolescentes de 17 e 15 anos, membros de uma facção criminosa de Coronel Fabriciano-MG. Os indivíduos estavam em um automóvel VW Gol, de cor preta, e estariam a caminho de um ataque a uma gangue rival. Com eles foi apreendida uma pistola 9 mm, com 6 munições.

De acordo com a PM, durante acompanhamento de facção criminosa envolvida em diversos crimes, viaturas policiais receberam denúncia anônima de um veículo VW/Gol de cor preta, o qual estaria sendo conduzido por um indivíduo conhecido no meio policial e que teria mais três indivíduos no veículo.

Divulgação PMWhatsApp Image 2019-10-16 at 09.54.25

Ainda segundo o BO, a denúncia relata que tais indivíduos estariam armados e que atacariam o grupo rival. Posteriormente, as equipes policiais se depararam com o veículo, o qual empreendeu fuga, sendo perseguido e abordado. No trajeto um dos autores dispensou uma arma de fogo que, foi localizada e se trata de uma pistola 9mm marca Walther com carregador contendo 06 munições .380.

Os indivíduos foram detidos e o veículo removido ao pátio credenciado. 
 

Destaques