Torcedor rifa camisas especiais do Corinthians por tratamento da mãe

Alexsandro Iarussa está vendendo camisa oficial do Timão autografada por Ronaldo e Vampeta e uniforme usado por Jô em 2020

Por Plox

16/11/2020 12h51 - Atualizado há 16 dias

Alexasandro Iarussa é corintiano fanático, acompanha futebol desde menino. Como todo torcedor, tem uma camisa especial. No caso dele, são duas: uma do centenário do clube autografada por Ronaldo Fenômeno e Vampeta, e outra usada pelo atacante Jô, em um dos jogos contra o Bragantino esse ano. Mas, Dona Isabel, mãe dele, está doente e o tratamento custa R$ 2.500. Sem condição de arcar com esse custo, ele decidiu fazer uma rifa com 25 nomes, a R$ 100 cada um, e o vencedor ficará com os dois uniformes.

"Eu não queria me desfazer das minhas coisas, que gosto tanto. Mas, não tenho outra opção", contou Alexsandro. O sorteio vai ser feito em uma live da conta do Instagram @salvaromeuamor.

Foto: Reprodução Instagram @salvaromeuamor

Dona Isabel sofre com hiperplasia da supra-renal e há seis meses esperava liberação dos médicos do Hospital São Paulo para começar o tratamento. A rifa começou a ser vendida na última quinta-feira e vai até que todos os nomes tenham sido escolhidos.

A camisa autografada é tão importante para Alexsandro que ele mandou fazer um quadro. "Eu ganhei a camisa e um dia fui almoçar no Corinthians. Era fim de ano, dezembro, e dei a sorte de encontrar o Ronaldo e o Vampeta lá. Sou muito fã do Fenômeno, pedi para os dois e enquadrei", lembra o torcedor de 40 anos.

Foto: Reprodução Instagram @salvaromeuamor

A princípio somente o uniforme autografado seria rifado, mas Alexsandro tem pressa e precisa ajudar a mãe, de 58 anos, o quanto antes. Por isso resolveu, juntar no prêmio a camisa do Jô.

Essas são as únicas duas camisas do Corinthians de Alexsandro. Mas ele está disposta a se desfazer pela mãe. "Vivemos num calvário há seis meses. Quero resolver logo e para incentivar as pessoas resolvi colocar as duas. De conseguir vender os 25 nomes, o sorteado leva duas camisa", explica ele.

   

Fonte: https://esportes.r7.com/fora-de-jogo/fotos/torcedor-rifa-camisas-especiais-do-corinthians-por-tratamento-da-mae-16112020#!/foto/1
PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2020