Ipatinga

estilo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Miss Ipatinga 2022 é apresentada na Câmara Municipal

    No próximo ano ela representará a cidade no Miss Minas Gerais

    Por Plox

    16/12/2021 18h45 - Atualizado há 5 meses

    Aconteceu na última terça-feira (14), na Câmara Municipal de Ipatinga, a solenidade de apresentação da Miss Ipatinga oficial Companhia cultural aplauso 2022. A nova representante Ipatinguense no Miss Minas Gerais será Maria Eduarda, de 18 anos. O projeto completou 33 anos nesta edição.

     

    Foto: Raymisthon Hugo

     

    Sob o comando da companhia cultural que tem como presidente, Wanderley Dias, ela recebeu a faixa da Miss Ipatinga 2021, Sara Brito. Além delas, a solenidade contou com a participação do Mister Ipatinga 2021, Vitor Magalhães. Já o Mister 2022, ainda será apresentado no próximo ano. 

    Foto: Raymisthon Hugo

     

    A esquerda a Miss Ipatinga 2021, Sara Brito. Ao centro a Miss Ipatinga 2022, Maria Eduarda. E na direita o Mister Ipatinga 2021, Vitor Magalhães -Foto: Raymisthon Hugo

     

     

    Segundo Wanderley Dias, o projeto só enaltece a beleza da população regional. “O projeto vem  firmando a cada ano, enaltecendo a beleza máxima de nossa região. O projeto, ‘Miss E Mister Ipatinga oficial’ foram incluídos no calendário oficial de eventos do município de Ipatinga”, relatou.

     

    Wanderley Dias e Maria Eduarda - Foto: Raymisthon Hugo

     

    Já a Miss Maria Eduarda, destacou sua felicidade em representar a cidade. “Ser miss vai muito além da beleza, carisma e  um corpo bonito, é uma tamanha responsabilidade e eu fico muito feliz em saber que sou espelho para muitas mulheres. Quero poder fazer a diferença e mostrar que nós mulheres podemos conseguir tudo que almejamos” afirmou.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]