FutPlox recebe Kethleen Azevedo, treinadora do Ipatinga FC, e a jornalista Cíntia Garcia

O papo desta segunda vai ser sobre futebol feminino

Por Plox

17/01/2022 15h24 - Atualizado há mais de 2 anos

Nesta segunda-feira (17), o podcast FutPlox fala sobre futebol feminino e, para falar sobre o assunto, às duas convidadas são nomes de expressão. Kethleen Azevedo, treinadora do Ipatinga Futebol Clube, e a jornalista Cíntia Garcia, uma das maiores apoiadores do futebol feminino no Vale do Aço.

Kethleen é a principal referência de futebol feminino no Vale do Aço. Fundadora do time feminino do Ipatinga, ela foi treinadora da equipe por diversas temporadas e, com as “Tigresas de Aço”, como é carinhosamente chamado o time feminino, conquistou a Copa Leste e um Campeonato Mineiro.

Kethleen Azevedo. Foto: reprodução/ Instagram

 

Em 2020, a treinadora comandou o América, de Belo Horizonte. Após a passagem pelo time da capital, Kethleen voltou para o Ipatinga que, no ano passado, conseguiu uma vaga para disputar a Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino.

Já a jornalista Cíntia Garcia é uma das principais apoiadoras do futebol feminino no Vale do Aço. Participativa e sempre dando voz aos times femininos e as atletas, Cíntia se tornou umas das referências da região no assunto. Além de jornalista, Cíntia também é advogada.

Cíntia Garcia. Foto: reprodução/ Instagram

 

Rodrigo Posso

Na última segunda-feira (10), o FutPlox recebeu um grande ídolo do Ipatinga Futebol Clube. Revelado pelo Cruzeiro, o goleiro Rodrigo Posso chegou a ser substituto de Dida na Raposa, mas fez história no time do Vale do Aço. Ele participou das históricas campanhas do título mineiro em 2005 e da semifinal de Copa do Brasil em 2006.

Assista: 

 

Destaques