PEC do fim da escala 6x1 é aprovada na Câmara; veja a lista dos 22 deputados que votaram contra
Texto reduz a jornada semanal máxima de 44 para 40 horas e segue agora para votação no Senado, também em dois turnos.
O Cruzeiro anunciou na noite desse domingo (16), a volta do atacante boliviano Marcelo Moreno. O atleta desembarcou em Porto Alegre e é aguardado em Belo Horizonte na próxima terça-feira (18).
Esta será a terceira passagem de Moreno pelo Cruzeiro. Em 2014 ele fez parte do grupo bicampeão brasileiro. O atacante virá em voo fretado da capital gaúcha, pago pelo empresário Pedro Lourenço, dono da rede de supermercados BH.
Foto: Reprodução Instagram Marcelo MorenoLourenço ainda vai ajudar no pagamento de salários de Marcelo Moreno, que terá salário acima da realidade financeira da Raposa.
Segundo Marcelo, um dos fatores primordiais da sua rescisão com o clube chinês foi a epidemia do Coronavírus, que tem se espalhado pelo mundo.