Inscrições para concurso público em Timóteo começaram

17/02/2020 16:14

Publicidade

Teve início na manhã desta segunda-feira (17) o prazo de inscrição para o concurso da Câmara Municipal de Timóteo. Os interessados em participar do certame têm até o dia 18/03 para se inscrever. As inscrições podem ser feitas através do site www.gestaodeconcursos.com.br. As provas objetivas serão realizadas no dia 19 de abril. A banca organizadora é a FUNDEP (Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa), ligada à Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG.

WhatsApp Image 2020-02-17 at 16.10.31Foto: Divulgação
 

Isenção

Os candidatos desempregados, doadores de sangue, com renda inferior a um salário mínimo ou que, em razão de limitações financeiras não puderem pagar a inscrição, poderão requerer a isenção do pagamento da taxa de inscrição, conforme Lei Municipal nº 3.560/2017. O requerimento para isenção somente poderá ser feito até o dia 21/02, próxima sexta-feira, através do site www.gestaodeconcursos.com.br. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Alteração

Duas alterações foram feitas ao edital originalmente publicado. A primeira está relacionada à exigência de registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC/MG) para os cargos de Assistente Técnico de Controle Interno e Técnico em Contabilidade. Tal requisito foi proposto pelo próprio CRC e acatado pela Câmara Municipal de Timóteo.

A outra mudança foi com relação ao cargo de Controlador Interno. Além dos profissionais formados em Ciências Contábeis, Administração e Direito, também podem concorrer os bacharéis em Ciências Econômicas.

Cargos 

No total, são ofertadas 15 vagas, entre cargos de ensino médio, técnico e superior, sendo: seis vagas para agente administrativo; duas para motorista; duas para técnico de informática; uma para técnico em contabilidade; uma para operador de som e imagem; uma para assistente técnico de controle interno; uma para controlador interno e uma para analista de Recurso Humanos (RH). Das vagas para agente administrativo, uma é destinada à pessoa portadora de necessidades especiais. Os salários variam de R$1.129,00 até R$3.191,00.

Informações
Todas as informações sobre o concurso público podem ser obtidas no edital, que está disponível no site da Câmara de Timóteo (www.timoteo.mg.leg.br) e também através do endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br.
 



Publicidade