Miss mexicana é presa por envolvimento em gangue de sequestradores

Laura Mojica é acusada de integrar um grupo de criminosos que agia em Veracruz, no México, e pode ser condenada a 50 anos de prisão

Por Plox

17/02/2021 18h55 - Atualizado há 14 dias

Aos 25 anos, a miss mexicana Laura Mojica Romero foi presa no último sábado (13/2) por estar supostamente envolvida nas ações de uma gangue de sequestradores que agiam em Veracruz, no México.

 

Presa em Huatusco, município de Veracruz, a modelo aguarda julgamento e corre o risco de ser condenada a até 50 anos de prisão. A quadrilha a qual Romero integra era composta por mais sete pessoas, outras duas mulheres e cinco homens. Todos foram detidos.

Segundo autoridades mexicanas, o grupo foi desmantelado após alguns meses de investigação de uma força-tarefa antissequestro. As informações são do Daily Mail.

 

Laura nasceu em San Juan Bautista Tuxtepec, no estado de Oaxaca, e conquistou o título de Miss Oaxaca 2018. Ela foi uma das finalistas no Miss México 2019 e, representando seu país natal, foi recentemente coroada, em 2020, como Rainha Internacional do Café, um importante concurso realizado na Colômbia.


 

Miss mexicana
Reprodução/Instagram
Fonte: https://www.metropoles.com/mundo/miss-mexicana-e-presa-por-envolvimento-em-gangue-de-sequestradores
PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021