Piscina de cruzeiro transborda e assusta passageiros durante viagem; veja o vídeo

O incidente foi causado por uma onda gigante que atingiu o navio

Por Plox

17/04/2023 14h32 - Atualizado há cerca de 2 anos

Um vídeo compartilhado no Instagram, que já acumula mais de 1,7 milhões de visualizações, mostra o momento em que a piscina do cruzeiro Harmony of the Seas transborda e inunda a praça central da embarcação cinco andares abaixo. O incidente, causado por uma onda que atingiu o navio, assustou os turistas presentes.

A gravação, publicada por Inacio Santos no perfil @inaciomundoafora, revela a água da piscina descendo como uma enorme cachoeira e inundando lojas e restaurantes no piso inferior. O texto que acompanha o vídeo afirma: "Felizmente não houve feridos e depois de uma inspeção, o cruzeiro Royal Caribbean continuou a rota para o México".

Veja o vídeo abaixo:

 

Nas imagens, é possível observar pessoas correndo para se afastar da água, enquanto outras registram o momento com seus celulares. A situação gerou reações diversas entre os internautas, com alguns demonstrando medo de vivenciar um episódio semelhante e outros fazendo piadas sobre o ocorrido.

Comentários incluíram questionamentos sobre a presença de ralos no local e comparações com situações cotidianas, como um homem que brincou dizendo: "Aconteceu comigo outro dia um mini problema como esse. Mas foi com o tanque de roupa que esqueci a água aberta e ralo fechado". Outra usuária comentou: "Por isso eu prefiro viajar de avião. No céu tem nada disso".

Foto: reprodução
Destaques