Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: policiais flagram motorista rodando “cavalo de pau” na avenida Brasil, em Ipatinga

    Local é usado com frequência por indivíduos que fazem racha (corridas) e manobras perigosas com veículos

    Por Plox

    17/05/2022 10h49 - Atualizado há quase 2 anos

    Policiais Militares que faziam uma ronda pelo bairro Iguaçu flagraram o exato momento em que um motorista fez uma manobra de “cavalo de pau” na avenida Brasil. O homem foi abordado pelos militares. Não houve registro de acidente.

    A avenida Brasil, no bairro Iguaçu, em Ipatinga-MG, é comumente utilizada por indivíduos que praticam manobras com os veículos nas noites dos finais de semana. Já circularam nas redes sociais vídeos de rachas (corridas) de carros e motos. Motociclistas andando de uma roda, invadindo até a contramão. Motoristas fazendo manobras perigosas. No entanto, desta vez, um motorista acabou sendo flagrado por policiais militares no instante em que fazia um “cavalo de pau”.

    No vídeo abaixo é possível ver um motorista de uma veículo Ford Fusion, de cor preta, descendo a avenida sentido Centro da cidade, e quando chega em um cruzamento, ele faz a manobra do “cavalo de pau” e acaba sendo abordado por policiais que passavam no momento em uma viatura.

    Veja o vídeo:

     

    Um fato curioso do vídeo é que no momento em que os policiais param a viatura na frente do carro para fazer a abordagem, um carro preto passa em seguida e um cachorro aparece com a cabeça para fora da janela para ver a cena. Como se diz, o que está acontecendo aqui?

    Foto: Reprodução


    A reportagem do Plox já publicou diversas matérias a respeito de motoristas e motociclistas que fazem manobras e rachas na avenida Brasil. Em muitas delas acabaram com veículos apreendidos e condutores presos. Confira abaixo:
    https://plox.com.br/noticia/09/11/2020/policia-acaba-com-show-de-manobras-de-motos-em-avenida-de-ipatinga-veja-o-video

    https://plox.com.br/noticia/28/11/2020/pm-apreende-veiculos-que-faziam-manobras-em-avenida-de-ipatinga

    https://plox.com.br/noticia/12/01/2022/policia-persegue-carro-que-fazia-manobras-em-avenida-de-ipatinga-tres-pessoas-sao-presas

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]