Brasil

inusitado

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher fica presa em porta automática em Belo Horizonte; veja vídeo

    Apesar do susto, passageira foi resgatada e não se feriu

    Por Plox

    17/06/2021 12h06 - Atualizado há quase 3 anos

    Um vídeo que mostra uma mulher com a cabeça presa para fora da porta automática da Estação Oiapoque do Move, no Centro de Belo Horizonte, viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (17). Apesar do susto, a passageira foi resgatada e não se feriu.

    A publicação foi feita pela página "BH da Zueira" no Instagram na terça e acumula mais de 18 mil comentários. Entre eles, há usuários que relataram medo de que algo grave ocorresse à senhora. Isso porque os ônibus do sistema de transporte passam muito próximos à plataforma para embarque e desembarque de passageiros.

     

    De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano (Sintram), a mulher não esperou a chegada do coletivo atrás da faixa amarela. Além disso, ela segurou a porta automática, na tentativa de mantê-la aberta.

     

    "Quando a porta foi fechada, a mulher não saiu do curso da porta, que acabou se retendo com a passageira. Cabe ressaltar que a faixa amarela é uma marcação permanente fixada no chão e de fácil visualização, utilizada para indicar a distância que deve ser mantida das portas", informou, em nota.

     

    Por fim, a entidade que representa as empresas do Move explicou que agentes abriram a porta e prestaram assistência à mulher. Ela se negou a receber atendimento médico. A identidade dela não foi divulgada.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]