Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Dois jovens são presos por assalto a mão armada no Vale do Aço

    Dois veículos e diversos produtos foram apreendidos

    Por Plox

    17/07/2021 11h37 - Atualizado há 2 meses

    A Polícia Militar prendeu os dois jovens acusados de fazerem vítimas de reféns, usando uma arma de fogo e levarem diversos produtos e até um veículo. O caso aconteceu na avenida São Luiz, no bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso-MG.

    Após o roubo ocorrido a moradores no bairro Parque Caravelas, onde os dois indivíduos subtraíram o veículo Gol, cor preto, e vários objetos, militares realizaram intensas diligências a fim de localizar os possíveis autores.

    Em meio as buscas, as vítimas reconheceram dois jovens como autores do referido roubo. Eles foram localizados na cidade de Ipatinga, e informaram a localização do carro furtado, o qual foi recuperado. Os demais materiais roubados foram localizados, quase em sua totalidade, na casa do pai de um dos acusados, na cidade do Naque.

    Foto: Divulgação PM

    Dentre os materiais roubados, apenas não foram localizados um relógio, um celular e uma aliança O jovem informou que já havia vendido o referido celular. Coma dupla também foram localizados outro veículo produto de furto em data anterior, além de certa quantidade de drogas. Foi dada voz de prisão aos autores, sendo eles conduzidos a Delegacia de Polícia Civil competente para as demais providências.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]