Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso acusado de tentar invadir casa em Ipatinga

    Segundo a PM, a casa que ele teria tentado invadir está com o telhado em reforma

    Por Plox

    17/07/2021 15h12 - Atualizado há 2 meses

    Na madrugada deste sábado (17), um homem de 30 anos foi preso suspeito de tentar invadir uma casa, na rua Luther King, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, Minas Gerais. O imóvel estaria com o telhado em reforma, por onde o suspeito teria tentado entrar.

    Durante patrulhamento, os militares avistaram um indivíduo sobre o telhado de uma residência, que ao avistar os policiais, se escondeu. Os policiais verificaram o local e identificaram a residência, porém, o suspeito fugiu do local.

    De acordo com os policiais, foi feito contato com o responsável pela residência. Ele relatou que existe um lote vago ao lado de sua residência. Os militares realizaram a verificação do referido lote e encontraram o suspeito. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava deitado, simulando estar dormindo no local.

    O responsável pela casa disse aos militares que o telhado o imóvel se encontra em reforma e, por esse motivo, as cercas eletrificadas e o alarme estão desativados. O indivíduo foi preso.

    Ainda segundo a Polícia Militar, após o autor ser preso e ser colocado na viatura, ele começou a bater com a cabeça contra a grade do compartimento de transporte de detidos. O indivíduo não sofreu ferimentos.

    Diante da situação, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]