Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Jovem é morto com tiro na cabeça em Timóteo
Corpo foi encontrado hoje pela manhã
17/09/2023 às 14:52por Redação Plox
17/09/2023 às 14:52
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na manhã deste domingo (17), Luis Henrique Leles de Oliveira, 23 anos, foi encontrado morto em seu apartamento localizado na Avenida Ana Moura, Bairro Novo Tempo, em Timóteo. A vítima apresentava perfuração na parte de trás da cabeça, de acordo com os primeiros relatos da perícia.
Foto enviada por leitor do Plox via rede social
O chamado para a Polícia Militar foi feito pela irmã de Luis Henrique. Ela relatou que encontrou o irmão caído na sala do apartamento com grande quantidade de sangue ao redor. Ela também mencionou que Luis estava com uma dívida relacionada a drogas e que havia quitado tal dívida via PIX no valor de R$ 200,00.
Testemunhas no local forneceram diferentes informações. Uma vizinha afirmou que entregou a chave do apartamento para Luiz Henrique por volta das 16h. Já o primo da vítima disse ter sido convidado por ele para tomar uma cerveja por volta das 20h, mas recusou o convite. Outra testemunha, que optou por não se identificar, ouviu um estampido por volta das 23h30, mas não percebeu qualquer correria ou outros barulhos suspeitos.
A perita que atendeu o caso e recolheu no local um cartucho calibre .32, um telefone celular da marca LG na cor azul e um pen drive. A Funerária Vale da Paz ficou encarregada de encaminhar o corpo para o IML.
Além disso, durante buscas no imóvel, foram encontrados dois cigarros com substância semelhante à maconha no rack da sala.
A polícia segue investigando o caso, em busca de identificar e prender os possíveis autores do crime.
Na mesma madrugada, um jovem também foi morto a tiros em Santana do Paraíso, após uma discussão no bairro Águas Claras.
Imagens atribuídas ao Comando Vermelho sugerem o uso de répteis para ocultação de cadáveres após megaoperação policial. Autoridades investigam ligação entre traficantes e animais.
Imagens atribuídas ao Comando Vermelho sugerem o uso de répteis para ocultação de cadáveres após megaoperação policial. Autoridades investigam ligação entre traficantes e animais.