Cobra se enrola na perna de mulher durante resgate e polícia é chamada

Policiais australianos disseram que foi o "caso mais interessante do dia" após salvar a mulher, Réptil provavelmente estava assustado

Por Plox

17/10/2020 16h38 - Atualizado há 11 dias

Uma mulher tentou resgatar uma píton-carpete e quase perdeu a perna. A polícia precisou ser chamada para lidar com a situação.

A mulher (que não teve o nome revelado) mora em Queensland, na Austrália e viu a cobra embaixo do carro. Segundo ela, o gato da família a encurralou, o que parece algo muito estranho.

Ela se descreve como "amante de répteis" e decidiu que conseguiria lidar com o problema, mesmo que a cobra tivesse cerca de 3 m.

Mas a cobra se enrolou em sua perna direita e não quis mais sair de lá. Ela decidiu chamar a polícia.

Foto: Reprodução/Vídeo/Daily Mail

A filmagem feita pelos policiais mostra a complicação para lidar com o réptil, provavelmente muito assustado. "Se eu tivesse alguém me ajudando, poderíamos ter resolvido, sinto muito pessoal", ela pode ser ouvida dizendo aos policiais.

Foto: Reprodução/Vídeo/Daily Mail

Os policiais dizem, com sinceridade, que aquele era "o trabalho mais interessante que tiveram o dia todo".

Após a retirada, os policiais colocaram a cobra no gramado ao lado da casa. As pítons não são venenosas, mas suas mordidas podem causar ferimentos profundos. Elas geralmente matam suas vítimas por constrição, apertando o corpo das presas com a força da musculatura.

 

 

Fonte: https://noticias.r7.com/hora-7/fotos/cobra-se-enrola-na-perna-de-mulher-durante-resgate-e-policia-e-chamada-17102020#!/foto/9
PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2020