PM apreende suspeito de tentativa de homicídio e encontra drogas em Ipatinga

O homem que foi baleado, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha

Por Plox

17/10/2020 13h40 - Atualizado há 11 dias

A Polícia Militar apreendeu um adolescente suspeito de participar de uma tentativa de homicídio, que ocorreu nessa sexta-feira (16), na rua Rotterdan, no bairro Bethânia, em Ipatinga-MG. durante as diligências, a polícia também encontrou drogas.

Segundo a Polícia Militar, os militares foram até o local onde o homem estava baleado e obtiveram informações de quem seriam os suspeitos de cometerem o crime. Os militares então autores se deslocaram para a casa de um dos suspeitos.

Ao chegarem na residência, de acordo com os policiais, após buscas na residência, foram encontrados 50 buchas e 43 porções de maconha, três papelotes de cocaína, 24 dichavadores de maconha, R$ 47,00, uma balança de precisão, um rádio transmissor, um carregador de HT, dois fones de ouvido para HT, três presilhas de HT, uma canivete, uma mochila e material que seria para embalar entorpecentes.

Foto: divulgação/Polícia Militar

Ainda segundo a Polícia Militar, em continuação às diligências, os policiais localizaram e fizeram a apreensão de um menor, suspeito de ter participado do crime, homiziado na rua Saigon, sendo localizado com ele uma porção de maconha.

Seguem as diligências para encontrar os outros indivíduos, suspeitos de participarem do crime.

 

A tentativa de homicídio

 

Na noite dessa sexta-feira (16), R.O.S., de 42 anos, foi baleado na rua Rotterdan, no bairro Bethânia, em Ipatinga-MG.  

Segundo informações apuradas pelo Plox com a Polícia Militar, quatro indivíduos teriam surpreendido R.O.S. e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. Clique aqui.

Foto: reprodução/WhatsApp

 

De acordo com os policiais, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha. Foram constatadas três perfurações em R.O.S., sendo uma no braço direito, uma nas costas e uma no supercílio. 

Ainda segundo a PM, quatro indivíduos foram identificados como suspeitos do crime e a motivação seria por uma dívida de drogas.

 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2020