Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Após complicações por Covid-19, Luciano Szafir testa positivo pela terceira vez

    Em 2021, ator foi internado na UTI e precisou passar por uma cirurgia durante o tratamento

    Por Plox

    18/01/2022 11h37 - Atualizado há 4 meses

    O ator Luciano Szafir, que foi internado e passou por uma cirurgia em 2021 durante o tratamento contra a Covid-19, testou positivo pela terceira vez. A informação foi confirmada à reportagem pela assessoria de imprensa do artista.

    Segundo a equipe de Szafir, ele foi diagnosticado novamente com o vírus enquanto realizava exames de rotina. O ator está assintomático.

    Em julho de 2021, Luciano Szafir chegou à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Ele foi transferido para o local após dar entrada no Hospital Samaritano, onde estava internado desde 22 de junho após os primeiros sintomas.

     

    Luciano Szafir já foi infectado com a Covid-19 anteriormente Foto Foto: Reprodução Instagram

    Luciano Szafir passou por uma cirurgia de emergência para tratar um sangramento abdominal gerado por complicações do coronavírus. Ao jornal "O Globo", o médico do hospital Copa Star, João Pantoja disse na época que o ator teve uma embolia pulmonar antes de passar pelo procedimento.

    O médico afirmou que isso ocorreu por complicações da terapia anticoagulante, o que é comum em pacientes da Covid-19.
    Após a transferência, Sasha Meneghel, filha de Luciano Szafir com a apresentadora Xuxa, interrompeu a lua de mel e voltou ao Brasil para acompanhar o quadro do pai.

    Mesmo após receber alta médica, Szafir precisou lidar com as sequelas da Covid-19. Em entrevista ao "Fantástico", da TV Globo, o ator contou sobre a necessidade de uma cirurgia para reconstruir o intestino.

    O artista abriu o desfile do estilista Walério Araújo na 52ª edição da SPFW (São Paulo Fashion Week), realizado em novembro de 2021, mostrando sua bolsa de colostomia, item que passou a usar após as complicações da Covid-19.

    Luciano Szafir foi diagnosticado com Covid-19 pela primeira vez em fevereiro de 2021. "O diagnóstico do meu exame para a covid deu positivo, apesar de ter me cuidado o máximo que pude. Apesar das dores de cabeça e corpo, estou bem. Obrigado pelo apoio", afirmou ele à Ana Maria Digital na época.

    Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/apos-complicacoes-por-covid-19-luciano-szafir-testa-positivo-pela-terceira-vez-1.2597345
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]