Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Após mostrar pênis para mulher, homem joga spray de pimenta em ônibus para fugir

    Ele acabou sendo agredido pelos passageiros do coletivo e foi contido até a chegada da Polícia Militar (PM)

    Por Plox

    18/01/2022 10h46 - Atualizado há 4 meses

    Um homem de 41 anos foi preso por importunação sexual e lesão corporal, na tarde desta segunda-feira (17), após mostrar a genitália para uma passageira e jogar spray de pimenta no interior do ônibus para tentar fugir ao perceber que seria denunciado. O caso foi registrado em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

    O crime aconteceu no coletivo da linha 307 B (Sapucais/Metrô - Via São Luiz), quando o veículo passava na altura da rua Pará, no bairro Granja Verde, por volta das 17h. O tenente Gustavo Pasche, do 66º Batalhão da Polícia Militar (PM) conta que a vítima, de 22 anos, percebeu que o suspeito expôs o órgão sexual e retirou o celular para tentar filmá-lo.

    "O suspeito percebeu que ela iria denunciar e imediatamente retirou um spray de pimenta caseiro e jogou no ônibus inteiro, chegando a atingir o olho de uma outra passageira. Com isso o motorista precisou parar e ele conseguiu sair", detalha o militar.

    Neste momento, os passageiros conseguiram correr até o homem e acabaram entrando em luta corporal com ele. A viatura da PM estava a menos de 1 minuto do local, e conseguiu evitar que o suspeito acabasse morto.

    "Ele ficou bem machucado, suspeita de fratura nas costelas e traumatismo craniano. Segue na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Terezópolis, mas preso em flagrante, sob escolta policial", conta o tenente Pasche.

     

    Mostra pênis para mulher em ônibus em Betim

    Passagem por crime sexual contra criança

    O homem de 41 anos preso já tinha outra passagem pela polícia por crime sexual. Ele teria tentado instigar uma criança a praticar ato libidinoso. A data da ocorrência não foi precisada pela PM.

    Agora, ele responderá por importunação sexual, que tem pena prevista de 1 a 5 anos de reclusão, e lesão corporal - contra os pasageiros do coletivo atingidos pelo spray -, que pode levar a 3 meses a 1 ano de prisão.

    Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/apos-mostrar-penis-para-mulher-homem-joga-spray-de-pimenta-em-onibus-para-fugir-1.2597332
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]