Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia encontra 175 papelotes de cocaína e prende dois indivíduos em bar de Ipatinga

    Segundo a PM, um adolescente também foi apreendido

    Por Plox

    18/01/2022 13h43 - Atualizado há 4 meses

    Na madrugada desta terça-reira (18), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos, de 22 e 27 anos, e apreendeu um adolescente de 15 anos, suspeitos de tráfico de drogas, na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, em Ipatinga, Minas Gerais.

    Em operação de batida policial em um bar, os militares abordaram várias pessoas. Durante busca pessoal e diligências foram encontrados um simulacro de arma de fogo; 175 papelotes de cocaína; uma bucha de maconha e R$ 80.

    Foto: divulgação/ Polícia Militar

     

    Diante da situação, os indivíduos e os materiais foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para demais providências.

     

    Irmão são detidos suspeitos de roubo
    Nessa segunda-feira (17), a Polícia Militar deteve dois irmãos, de 17 e 19 anos, suspeitos de roubar uma lanchonete, em Ipatinga, Minas Gerais. O crime aconteceu na rua Fortaleza, no Veneza, porém, eles foram detidos no bairro Caravelas.

    Segundo a Polícia Militar, durante diligências de identificação e procura dos suspeitos de um roubo ocorrido em uma lanchonete, cogitou-se, inicialmente, que dois irmãos seriam os indivíduos que teriam praticado o delito.

    Os policiais então realizaram uma operação de batida policial para localizar os indivíduos e conseguiram chegar na casa deles. Na residência, os militares encontraram peças de roupas e uma das réplicas de arma de fogo, utilizadas no crime. Os policiais também encontraram uma bucha de maconha.

    Foto: divulgação/ Polícia Militar

     

    Conforme a PM, tanto as roupas, réplica e os demais materiais foram reconhecidos pelas vítimas e testemunhas. Foi então iniciada uma operação para encontrar os indivíduos, localizados na avenida Getúlio Vargas, no bairro Caravelas e detidos. Diante dos fatos, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]om.br