Ratinho sugere intervenção militar e 'limpeza' de moradores de rua

Apresentador falou que Brasil deveria seguir o exemplo de Singapura: 'Entrou um general, consertou o país e, um ano depois, fez as eleições'

Por Plox

18/02/2021 14h19 - Atualizado há 10 dias

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, sugeriu uma intervenção militar no Brasil durante o programa "Turma do Ratinho", transmitido na Rádio Massa, no início dessa semana. 

"Está na hora de fazer igual foi feito em Singapura. Entrou um general, consertou o país e, um ano depois, fez as eleições. Mas primeiro consertou, chamou todos denunciados e disse: 'vocês têm 24 horas para sair do país ou serão fuzilados'. Limpou Singapura", disse. 

 

Ratinho também fez comentários sobre a política de Rudolph Giuliani, ex-prefeito de Nova York, que atuou para retirada de moradores de rua: “Ele tirou todos os moradores de rua e deu um lugar para os caras se virarem. Ele limpou tudo e a imprensa ficou a favor dele. Aqui, se mexer com morador de rua, a imprensa cai em cima do político”, disse.

O artista teceu os comentários ao falar de casos de fraude na aplicação de vacinas e emendar com questões do tráfico no Rio de Janeiro. 

Ratinho  Foto: Reprodução/SBT
RatinhoFoto: Reprodução/SBT
 
Fonte: https://www.otempo.com.br/politica/ratinho-sugere-intervencao-militar-e-limpeza-de-moradores-de-rua-1.2448647
PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021