Inusitado: as coincidências interessantes entre três colegas jornalistas

Por Plox

18/04/2020 20h06 - Atualizado há cerca de 4 anos

A unidade do PLOX em Ipatinga, cidade que fica no interior de Minas Gerais, tem três rapazes que lá trabalham. Três jornalistas.
 
Neste sábado, 18 de abril, revelaram-se algumas coincidências que marcam a vida e até as famílias destes, que não são parentes.
 
A sala de redação recentemente construída, dentre outras instalações, recebeu uma grande bancada de trabalho. Nela, foram colocadas três cadeiras anatômicas para acomodarem a equipe que ali iria trabalhar.
 
O primeiro colaborador a ser contratado foi o jornalista Marcelo Augusto. Ele passou a ocupar a primeira cadeira da bancada.
 
O segundo membro dessa equipe a ser contratado foi o jornalista Lúcio Antônio. Quando conheceu o seu local de trabalho, Lúcio optou por se sentar na última cadeira da bancada.
 
A cadeira do meio ficou vazia por um tempo. Para ela, era desejado um profissional com alguma experiência em vídeo produção também. O jornalista Matheus Luan foi contratado. Ele passou a ocupar a cadeira entre Marcelo e Lúcio.

montagem Da esquerda pra direita: Marcelo, Matheus e Lúcio. 

Hoje, o mais novo contratado comemora, pela primeira vez com essa equipe, mais um aniversário. Ao receber as felicitações dos colegas de bancada, Matheus Luan e eles se deram conta de um fato inusitado que os cerca:
 
O primeiro contratado, Marcelo, tem um irmão mais novo chamado Mateus. O segundo contratado, Lúcio, tem um irmão mais novo, chamado Luan. 
 
O aniversariante Matheus Luan tem então como nome a “soma” dos nomes dos irmãos de seus dois colegas de trabalho..
 
Mas tem mais. Tanto o Mateus, irmão do Marcelo, como o Luan, irmão do Lúcio, fazem aniversário também  neste 18 de abril. 

montagem2 Irmãos de Marcelo e Lúcio, Mateus e Luan, da esquerda pra direita.
 

Coisas da vida? Escrito nas estrelas? Sinal de Deus? Não sabemos a resposta, mas achamos suficientemente inusitado para estar aqui, nessa sessão do PLOX, especialmente dedicada a casos como este.
 
A vocês três, Mateus, Luan e Matheus Luan, nossos desejos de que, tal como essas coisas coincidências aqui reveladas, que também sejam idênticos o sucesso e a prosperidade na vida de vocês. Feliz aniversário, em dose tripla!

Destaques