WR lança Alto Padrão em dose dupla em Ipatinga

Duas opções de empreendimentos exclusivos no bairro Horto e Cidade Nobre

Por Plox

18/05/2019 09h13 - Atualizado há quase 5 anos

A WR Construtora traz para o Vale do Aço um novo conceito em construção civil. O lançamento dos dois empreendimentos de alto padrão, Premium e Privilege Residence, pela construtora, eleva os parâmetros de morar com exclusividade e alta qualidade de vida na região.

Os empreendimentos oferecem diferenciais nobres, além de localizações estratégicas. O Privilege Residence, um dos edifícios, tem entrega prevista para junho de 2022 e será construído no bairro Cidade Nobre. O Privilege conta com um apartamento exclusivo por andar, com aproximadamente 155m² de área privativa. “Outro destaque do Privilege é a ampla e confortável sala, que soma cerca de 50m², planejada com alto padrão arquitetônico”, disse Wallace Barreto, diretor da WR Construtora. 

Divulgaçãohall

Já o Premium Residence está sendo construído no bairro Horto, e a entrega também está prevista para dezembro de 2021. O empreendimento conta com 13 pavimentos, sendo 9 apartamentos tipo e 1 apartamento de cobertura. “Também com alto padrão e diferenciais exclusivos, o Premium contará com um apartamento por andar, 163m² de área privativa, com ventilação e iluminação natural estrategicamente planejadas, e três vagas de garagens paralelas por condômino", afirmou Wallace. 

Com um design moderno e despojado, os dois empreendimentos oferecem um novo conceito de moradia para o Vale do Aço, oferecendo vários diferenciais com foco no bem estar e na qualidade de vida dos seus moradores. “Ambos apartamentos possuem três quartos, todos com suítes, ampla sala de jantar, varanda gourmet, gás canalizado, fechadura digital com biometria, aquecimento a gás nos banhos, triturador nas pias e outros detalhes exclusivos da WR, que fazem destes apartamentos referência em alto padrão”, concluiu o diretor da construtora.  

Divulgaçãovaranda

Para saber mais sobre os imóveis WR, os interessados podem entrar em contato através do número 3826-3626, ou visitar a nossa Central de Vendas na rotatória do bairro Iguaçu com Cidade Nobre, Av. José Júlio da Costa, 1140.

Destaques