Neymar deve voltar à Seleção na Copa de 2026,
Lista de 26 convocados será anunciada por Carlo Ancelotti em evento da CBF no Museu do Amanhã, no Rio; atacante não joga pela Seleção desde 2023.
A Heineken começou a distribuir no Brasil a Heineken Ultimate, novo rótulo da marca com 97 calorias, sem glúten e teor alcoólico menor que o da versão tradicional. A bebida chega primeiro a Minas Gerais e São Paulo, antes de ser ampliada para outros estados.
Imagem da Heineken Ultimate, que não tem glúten e entrega só 97 calorias
Foto: Heineken / Divulgação
Segundo informações divulgadas pela companhia, a nova cerveja tem 30% menos calorias em comparação com a Heineken regular. O teor alcoólico informado por veículos que acompanharam o lançamento é de 3,5%, abaixo dos 5% da versão clássica.
O produto será vendido em lata e garrafa long neck. O preço sugerido é de R$ 6,49 para a lata e R$ 7,29 para a long neck, de acordo com a marca. A distribuição começa em maio nos dois primeiros mercados e deve chegar ao Rio de Janeiro e ao Espírito Santo em julho, antes da expansão para o restante do país.
A estratégia mira consumidores que buscam opções com menor teor alcoólico e menos calorias, mas sem migrar para bebidas sem álcool. O Grupo Heineken já atua no Brasil com marcas como Heineken 0.0, Amstel Ultra, Sol, Praya Lager, Baer Mate e Mamba Water.
Durante o lançamento, Maurício Giamellaro, CEO do Grupo Heineken no Brasil, afirmou que o Brasil foi escolhido como primeiro mercado a receber a novidade por sua relevância para a marca. A nova cerveja faz parte da ampliação do portfólio da companhia em produtos associados à moderação e a diferentes ocasiões de consumo.
A Heineken Ultimate terá venda inicial restrita a Minas Gerais e São Paulo. A chegada às demais regiões dependerá do cronograma de expansão informado pela fabricante.