Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Apontado como novo affair de Luana Piovani, ator se declara: "Te amo"

    Por Plox

    18/06/2019 15h07 - Atualizado há quase 5 anos

    A atriz Luana Piovani não está nem um pouco a fim de se lamuriar pelo namoro entre o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, com a cantora Anitta. Pelo visto, Luana está fazendo a fila andar, e nessa terça-feira, 18 de junho, postou uma foto no Instagram de rosto coladinho e sorriso largo com um jovem modelo.

    Luana Piovani e Igor Marchesi em foto de rede social Reprodução Instagram

    Luana Piovani e Igor Marchesi em foto de rede social- Foto: Reprodução Instagram


    O bonitão é Igor Marchesi, capixaba que também trabalha como modelo e mora em Portugal. Piovani legendou a imagem com um texto que fala do momento em que os dois vivem e o que têm aprendido com a convivência. "Assim vamos nos encontrando, formando nossa patota, nos ajudando, fortalecendo, nos divertindo sempre e aprendendo um com o outro. Somos os de escolha clara e luta diária", escreveu a loira. 


    Luana marcou o perfil do rapaz e continuou, lembrando de quando se conheceram, quando foi entrevistada por ele. “Ainda me lembro da entrevista que te dei, quando me apaixonei por Portugal, há 3 anos. Agora, já aqui, e tendo você junto à nossa família, penso que realmente Deus vai nos cercando direitinho. Só falta nossa peça de teatro ou novela juntos”, postou a atriz, deixando o convite para  um trabalho em comum.

    A postagem teve uma sequência de fotos, onde estão os filhos da atriz, Dom, Bem e Liz, com Igor e uma mulher. 
    Diante da mensagem, o rapaz se declarou: “Perdi as palavras. Te amo”, se derreteu, impulsionando a torcida dos seguidores. 

    Atualizada às 14h58

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]