Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Após 990 mil solicitações, perfil do namorado de Lucas Rangel é derrubado

    Lucas Bley tinha apenas 30 seguidores na rede social, ao contrário do namorado, que é seguido por quase 17 milhões de perfis

    Por Plox

    18/06/2021 10h42 - Atualizado há 3 meses

    O perfil do instagram de Lucas Bley, namorado do youtuber e ator Lucas Rangel foi derrubado nesta quinta-feira (17), após ele receber mais de 990 mil solicitações para ser seguido na rede social. 

    Rangel publicou um Stories no Instagram para comentar sobre o caso. “Eu queria ter palavras para falar uma coisa agora, mas eu não tenho uma palavra. Vocês conseguiram desativar o perfil com 30 seguidores do meu namorado. 30 seguidores só gente. E o coitado, que já não está entendendo mais nada, agora tive que ligar para o Facebook para me ajudar a recuperar a conta”, disse.

     

    Lucas Rangel assume namoro e fãs comparam namorado com Noah Centineo
    Reprodução Instagram 

     

    O namoro entre Bley  e  Rangel, 24, foi tornado público no domingo (13), após o ator e youtuber fazer uma publicação do relacionamento em conta no Instagram. "Feliz dia dos namorados nenê", começou, "Sete meses do seu lado e sinto como se fossem anos. Obrigado por ser o meu amor e minha paz, te amo para sempre.", declarou Rangel, após o Dia dos Namorados.

    Ainda no domingo (13), Bley passou a ser chamado pelos fãs e seguidores de Rangel como "Noah Centineo brasileiro". O ator respondeu os comentários dizendo: "Gente que raiva, eu também acho ele parecido com o Noah Centineo!".
     
    Rangel também agradeceu por todo o apoio que recebeu dos fãs. "Estou muito feliz! Lendo tudo o que vocês estão me mandando e comentando! Sério, sempre tive tanto medo... E agora não preciso mais ter! Amo vocês", declarou o youtuber em outro tuíte.
     
    Quando fez a postagem sobre o namoro, Rangel, havia brincado sobre os comentários que recebeu falando sobre ter demorado para assumir a relação. "O negócio não sou eu que sei esconder um namoro por sete meses, é vocês que dão um beijo na boca e já contam para a rua inteira", escreveu.
     
    Lucas Rangel tornou-se famoso após criar o canal Vine, em 2014. Ele publica memes e trollagens na internet. Só no Instagram, Rangel é seguido por quase 17 milhões de perfis, além de ter cerca de 10 milhões de internautas inscritos no Youtube.

    Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/apos-990-mil-solicitacoes-perfil-do-namorado-de-lucas-rangel-e-derrubado-1.2500593
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]