Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Casal acusado de revender drogas é preso em Timóteo; entorpecentes vinham de SP

    Segundo relato dos suspeitos, as drogas eram revendidas em Timóteo, Fabriciano e Ipatinga

    Por Plox

    18/06/2021 14h10 - Atualizado há 3 meses

    Nessa quinta-feira (17), a Polícia Militar prendeu um homem de 26 Anos e uma mulher de 24 anos acusados de revender drogas no Vale do Aço. O casal foi preso em Timóteo-MG e relataram aos policiais que os entorpecentes vinham de São Paulo.

    Segundo a Polícia Militar (PM), durante operação batida policial no bairro Bromélias, os policiais receberam informações dando conta de que um indivíduo, identificado como F.S., e sua companheira, identificada como A.L., estariam atuando na prática do tráfico de drogas.

    Após receberem as informações, os policiais foram até o local indicado nas denúncias e localizaram F.S. e A.L. saindo do prédio onde moram e abordaram os dois. Durante buscas pessoais em F.S., os policiais encontraram uma pequena porção de substância semelhante à maconha.

    De acordo com os policiais, durante parlamentação com o casal, os policiais foram até a kitnet onde o casal mora e, após buscas no local, os policiais encontraram uma caixa. Dentro do recipiente os militares localizaram várias barras e porções de substância semelhante a maconha, porções de substância semelhante ao crack, uma balança de precisão e uma calculadora.

    Ao todo na operação, os policiais apreenderam 11 porções de maconha; duas porções de crack; quatro rolos de fita adesiva; quatro rolos de plástico filme; uma tesoura; uma faca; duas balanças de precisão; uma calculadora; R$ 1.150 e uma mala de viagem.

    Foto: divulgação/ PM

     

    Conforme relatado no boletim de ocorrência, F.S., de livre espontânea vontade, relatou aos policiais que a droga é comprada de um contato, no estado de São Paulo, e que nos últimos dias, chegou para eles, três remessas de drogas, sendo cada uma de 50 kg, e que tem realizado vendas constantes dos entorpecentes, não só para compradores de Timóteo, mas também para pessoas em Coronel Fabriciano-MG e Ipatinga-MG.

    Ainda segundo a Polícia Militar, F.S. relatou que a droga chega em Timóteo por meio de ônibus, na rodoviária da cidade, e, em seguida, uma pessoa é encarregada de entregar os materiais em sua residência. Ele disse também que alugou aquela kitnet com a finalidade exclusiva de praticar o tráfico, e que o motivo seria por se tratar de uma área central do município.

    Diante dos fatos, F.S. e A.L. foram presos em flagrante, acusados de tráfico de drogas. Os acusados e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]