Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Empurrado pela torcida, Ipatinga FC vence o Boa de virada

    Tigre marcou duas vezes na segunda etapa com Gui e Lucas Sérgio

    Por Plox

    18/06/2022 20h55 - Atualizado há 15 dias

    Empurrado pela torcida, o Ipatinga FC venceu o Boa Esporte, no Ipatingão, de virada por 2 a 1. Gui e Lucas Sérgio marcaram os gols na segunda etapa.

    O Tigre começou bem a partida e teve uma boa chance de marcar no nos primeiros minutos. Renan cobrou falta na área e a zaga desviou para o próprio gol. Alencar, ex-Ipatinga fez boa defesa e colocou para escanteio.

    Aos 29 minutos, o goleiro do Boa cobrou tiro de meta e a bola, no ataque, sobrou para Marcílio chutar forte de primeira e marcar um golaço: 1 a 0 Boa Esporte.

    Foto Igor Reis fotop 



    Após sofrer o gol, o Tigre passou a ter várias jogadas de contra-ataques puxadas por Márcio Jr. As bolas paradas também foram muito utilizadas pelo time do Vale do Aço.

    A segunda etapa o Ipatinga começou com dificuldade de criar jogadas. No entanto, com o passar do tempo o time foi se ajeitando e entrando na partida.

    O início de pressão do Tigre foi respondido, mais uma vez, com Marcílio. O camisa 11 do Boa chutou forte dentro da área e acertou a trave de Igor Rayan.

    O Ipatinga, de tanto que pressionou, conseguiu o empate em uma boa jogada do atacante Gui, o camisa 25 chutou na saída de Alencar e empatou: 1 a 1.

    Minutos depois, o gol da virada. Renan cobrou escanteio na cabeça de Lucas Sérgio que testou para o fundo do gol, fazendo a alegria da torcida que compareceu em grande número no Ipatingão.

    Finalizada a partida, o Tigre soma os primeiros 3 pontos no hexagonal final e abre a sequência de jogos com um bom adversário.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]