Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher é queimada até a morte pelo ex-marido, que também fica ferido em Itabira

    Além de matar a ex-companheira, um vizinho idoso também foi atingido

    Por Plox

    18/07/2019 19h41 - Atualizado há mais de 4 anos

    Uma mulher foi queimada viva pelo ex-marido na tarde desta quinta-feira, 18 de julho, em Itabira (MG). A vítima é Elizabeth Aparecida Gonçalves, de 47 anos. O assassinato aconteceu quando ela estava na casa de um vizinho, na rua Beta, no bairro Água Fresca.

    Antônio Carlos Gonçalves, de 49, acusado do crime, e um idoso de 78 anos também sofreram graves queimaduras.

    Mulher queimada viva
    Mulher estava na casa do vizinho de 78 anos quando o ex-marido invadiu a casa e ateou fogo- Foto: Thales Benício

    Conforme informações de testemunhas, a mulher tinha o hábito de frequentar a casa do idoso e tinha uma medida protetiva contra o ex, pois já havia sofrido agressões por parte dele. Nesta tarde, porém, Antônio Carlos teria entrado de repente no imóvel do vizinho, com um galão cheio de gasolina. Ele ateou fogo na ex-esposa e no idoso. A mulher chegou a ser socorrida ao Pronto Socorro Municipal de Itabira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O idoso também foi levado à mesma unidade, onde está internado em estado grave, com 90% do corpo queimado.

    Tragédia

    Foto: Thales Benício

    O próprio acusado também sofreu sérias queimaduras, mas conseguiu fugir após o crime e pediu socorro em um bairro próximo. Ele foi encaminhado pelo Samu ao Pronto Socorro, mas está sob custódia da Polícia Militar, que aguarda a recuperação para levá-lo à Delegacia de Polícia Civil na cidade.

    Atualizada às 19h51
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]