Travesti é assassinada a tiros em bar em Ipatinga

Uma outra mulher também foi atingida e encaminhada para o hospital

Por Plox

18/07/2023 21h17 - Atualizado há mais de 1 ano

Na noite desta terça-feira (18), uma travesti foi assassinada a tiros em um bar na rua Serra do Mar, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, no Vale do Aço. A vítima identificada pelo nome social de Claúdia, tem registros com o nome de José Ranulfo da Costa.

Ela estava sentada em uma cadeira do estabelecimento quando foi alvejada. Há ainda uma outra mulher de 58, que foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha pelo Samu.

O autor e a motivação do crime será apurado. Foto: Reprodução.

Quando os militares chegaram na cena do crime, a segunda vítima estava em pé e consciente, apesar de ter sido alvejada com dois disparos, um pegando no lado esquerdo do tórax e o outro na perna direita. Os dois projeteis ficaram alojados no corpo da mulher. 

Uma testemunha relatou que as vitimas estavam em uma mesa no lado de fora do bar fazendo uso de bebida alcoólica, quando uma motocicleta, vindo da BR-381, aproximou e parou próximo do bar, o passageiro desceu da motocicleta, foi em direção à vitima de Claúdia, e efetuou varios disparos de arma de fogo. 

Travesti assassinada em Ipatinga. Foto: Reprodução.

Em seguida, voltou para motocicleta e a dupla fugiu em sentido avenida JK. Populares informaram aos militares que o piloto da motocicleta estava trajando jaqueta de couro preta, porém ,não foi possível detalhar mais características dos autores.

A PM conseguiu uma filmagem de câmeras de circuito de seguranças que mostra os autores chegando com a motocicleta, sendo possível ouvir o autor efetuar seis disparos de arma de fogo. 

Foi possível identificar que o passageiro trajava calça de moletom cinza, blusa de frio cinza e capacete na cor branca. 

A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local. Uma equipe funerária também acionada para encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).


 

Destaques