Expo Usipa promove Encontro de Negócios Online para expositores da área industrial

A ação será realizada pela plataforma virtual Teams. As reuniões foram agendadas pelo Portal do Expositor da Expo Usipa

Por Plox

18/08/2020 10h38 - Atualizado há mais de 3 anos

A equipe organizadora da Expo Usipa promove mais uma ação inovadora para os expositores da 32ª edição: o Encontro de Negócios Online com representantes da Usiminas. "Por motivos de força maior, adiamos a exposição para julho de 2021. Mas queremos manter o nosso compromisso com o expositor, viabilizando a promoção de negócios, especialmente num período delicado como este, em que a economia, de forma geral, foi afetada pela pandemia de Covid-19", afirma o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo.

"O Encontro de Negócios Online não substitui o Encontro de Negócios presencial, mantido para 32ª Expo Usipa em 2021. Trata-se de um benefício extra para nossos expositores", acrescenta a gerente de Vendas da Expo Usipa, Luiza Elizabete Andrade.

 

expo-usipaFoto: divulgação
 

 

Como e quando vai funcionar

A ação será realizada pela plataforma virtual Teams. As reuniões foram agendadas pelo Portal do Expositor da Expo Usipa e serão realizadas entre os dias 18 e 20 de agosto, das 8h às 17h.

Cada expositor terá reuniões online de 20 minutos com representantes do setor de Suprimentos da Usiminas. Ao todo, foram agendadas 105 reuniões online.

 

expo-usipa-2Foto: divulgação

 

32ª Expo Usipa

Em função da pandemia de Covid-19, para resguardar a vida de todos os públicos envolvidos e seguindo as orientações dos órgãos governamentais no que diz respeito à aglomeração de pessoas, a 32ª Expo Usipa foi adiada para os dias 21 a 23 de julho de 2021.

A tradicional programação será mantida. De quarta a sexta-feira, o evento vai contar com a exposição durante a noite. No sábado (24 de julho de 2021), o evento conta somente com o Espaço Comercial e a Praça de Alimentação. As Palestras Técnicas serão promovidas de 20 a 23 de julho e o 15º Encontro de Negócios, com reuniões presenciais entre expositores e representantes de grandes indústrias demandantes, será promovido durante o dia entre 22 e 23 de julho de 2021.
 

Destaques