Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Acidente entre carretas mata homem na BR-262 em Minas Gerais

    Por conta do acidente, parte da carga de uma das carretas ficou espalhada na pista

    Por Plox

    18/08/2021 15h59 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na tarde de ontem(17), um caminhoneiro morreu em um acidente com duas carretas, no km 430 da BR-262 em São Gonçalo do Pará, região Centro-oeste de Minas Gerais. Ele dirigia uma das carretas envolvidas no acidente.

    O Corpo de Bombeiros informou que uma carreta carregada com carvão, que seguia no sentido Papagaios/ Divinópolis, parou no acostamento da rodovia. Nesse momento, uma outra carreta, carregada de bolas de ferro gusa, que seguia no mesmo sentido, colidiu em sua traseira.

    Foto: CBMMG

     

    Os socorristas chegaram ao local e ao chegarem, se depararam com uma Unidade de Suporte Avançado (USA), da concessionária Triunfo, responsável pelo trecho, atuando na ocorrência.

    Segundo os militares, o condutor da carreta de ferro estava caído na pista, sem sinais vitais. O óbito foi constatado pela médica da USA. O condutor da carreta de carvão não apresentava ferimento.

    Por conta da colisão, parte da carga de carvão ficou espalhada no local, fechando parte da pista e interrompendo o fluxo de veículos. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo do caminhoneiro foi removido.

    Foto: CBMMG

     

    Os bombeiros ficaram no local e, com apoio da concessionária, atuaram na limpeza da rodovia, que teve o trânsito liberado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]