Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo mostra briga de torcedores no jogo entre Cruzeiro e Atlético no Ipatingão

    Vídeo circula em grupos de aplicativos de mensagem e mostra o momento da confusão

    Por Plox

    18/09/2021 18h07 - Atualizado há 30 dias

    Neste sábado (18), o Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 3 a 0, no clássico do máster, realizado no estádio Ipatingão, na cidade de Ipatinga, no Vale do Aço, Minas Gerais. Se dentro de campo o jogo foi tranquilo e com ar de confraternização, fora dele teve briga entre alguns torcedores.

    Um vídeo, que circula em grupos de WhatsApp, mostra o momento em que os torcedores estão brigando. Nas imagens, é possível ouvir pessoas pedindo para que eles parem, porém, as agressões continuam. Aparentemente, a confusão ocorreu após o jogo acabar.

     

    Ainda não se sabe qual foi a motivação da briga, se algum torcedor ficou ferido e nem se os envolvidos foram detidos.

    O jogo

    No primeiro tempo da partida, válida pela Copa do Brasil de Futebol Master, o Cruzeiro dominou e, logo no início, Sandro, um dos jogadores de destaque na campanha da tríplice coroa conquistada pelo time Celeste em 2003, abriu o placar para a Raposa.

    No segundo tempo, o Cruzeiro continuou com o domínio e, após boa jogada, Weldon ampliou o marcador. Ceará, que nesse jogo vestiu a camisa 10, fez o terceiro gol e fechou o placar. Ele recebeu na entrada da área, chutou forte e a bola chegou a furar a rede.

    Foto: Marcelo Augusto/ Plox

     

    E a partida terminou assim, 3 a 0 para a Raposa. O jogo dentro de campo foi limpo, sem confusões e com um clima bem amistoso entre os craques dos dois maiores times de Minas. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]