Goleiro Bruno e jogadores do Rio Branco são internados com intoxicação alimentar

Delegação do time acreano estava em Bragança (PA) para jogo que acabou sendo adiado; 20 dos 24 atletas do elenco foram acometidos

Por Plox

18/10/2020 19h00 - Atualizado há 1 dia

Uma suspeita de intoxicação alimentar fez 20 dos 24, neste sábado, jogadores do Rio Branco (AC) serem internados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bragança, no nordeste paraense. Entre os que foram hospitalizados está o goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, em 2010.  

Segundo o clube, a delegação está em um hotel e segue apresentando sintomas. Os casos mais graves são do goleiro Bruno, dos zagueiros Wallinson e Paulinho e do meia Guilherme Campana.

Somente quatro membros não foram acometidos depois de decidirem por não jantar na noite de sábado. "Um B.O foi feito para relatar o ocorrido, sem acusações a nenhuma parte", informa o clube.

 

O Rio Branco conseguiu, junto à CBF, o adiamento da partida contra o Bragantino (PA), marcada para as 15h deste domingo, valendo a liderança do grupo 1. Ao todo, 11 atestados foram protocolados no pedido de suspensão da partida, além do prontuário e receitas de todos os 20 acometidos. A delegação, que deveria se deslocar ao Estádio Diogão, vai retornar à UPA na tarde deste domingo.

 

Goleiro Bruno tem um dos casos mais graves no time acreano — Foto: Reprodução - Facebook
 

 


 

Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/futebol/goleiro-bruno-e-jogadores-do-rio-branco-sao-internados-com-intoxicacao-alimentar-1.2400753
PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2020