Carro com pai e filha bate em traseira de caminhão próximo à Lagoa Silvana; criança quebra a perna

Vítimas foram socorridas ao Hospital Márcio Cunha

Por Plox

18/10/2021 17h41 - Atualizado há mais de 2 anos

Na tarde desta segunda-feria (18), duas pessoas ficaram feridas em um acidente grave na BR-458, próximo à entrada da Lagoa Silvana, no Vale do Aço. O motorista do Chevrolet Celta e sua filha, uma criança de 4 anos, foram socorridos ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, Minas Gerais.

Veja o vídeo: 

 

Conforme apurou o Plox, o automóvel colidiu com a traseira de um caminhão, que se preparava para convergir à esquerda e seguir sentido à Lagoa. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o caminhoneiro disse que parou no acostamento e sinalizou para efetuar a manobra. Nesse momento, ele percebeu a colisão do carro.

Foto: Divulgação PM

 

O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento. Já o condutor do Celta se queixava de dores no peito e apresentava sangramento no nariz. Ele disse que dormiu ao volante. A criança sofreu fratura na perna. Ela estava na cadeirinha no banco traseiro do veículo.

Foto: Divulgação PM

 

O caminhoneiro ficou no local até a chegada da viatura policial. Segundo informação da PMR, o local permite a conversão que o caminhão iria realizar. As vítimas feridas estão no hospital, onde permanecem em observação.

Destaques