Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Carro com três pessoas capota em ribanceira na BR-381

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate das vítimas

18/10/2021 às 15:55 por Redação Plox

Na manhã desta segunda-feira (18), um carro capotou em uma ribanceira na BR-381, no trecho próximo ao restaurante Chapada, em Nova Era. Três pessoas estavam dentro do carro, que parou em um local de difícil acesso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados via 193 para atendimento a ocorrência de capotamento de automóvel. Segundo o solicitante, um veículo que transitava na BR-381 caiu em uma ribanceira. Ainda não se sabe a dinâmica do acidente.

Alguns carros pararam às margens da rodovia. Foto: reprodução/ WhatsApp

 

Conforme o solicitante, três pessoas estavam no carro, mas uma conseguiu sair. As outras duas ficaram presas dentro do automóvel. O solicitante ainda disse que populares estavam tentando retirá-las.

Conforme relatado pelos bombeiros, de imediato foram deslocadas três equipes de socorristas para o local Seguem os trabalhos para socorro das vítimas.

Carro ficou em local de difícil acesso. Foto: reprodução/ WhatsApp

 

Matéria em Atualização.

 

Veja também: acidente entre carro e carreta deixa motorista em estado grave na BR-381

 

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a