PM prende acusado de estuprar homem no entorno do Vale do Aço

Por Plox

19/01/2020 14h04 - Atualizado há mais de 4 anos

Neste domingo (19), um homem de 42 anos foi estuprado por outro homem, de 31, no bairro Centro, em Jaguaraçu-MG. De acordo com informações, o suspeito de ter violentado a vítima ainda teria tentado estuprar uma jovem de 19 anos, que seria sua vizinha, mas foi impedido pela mãe dela. O suspeito foi identificado como E. R. X., de 31 anos.
 
Segundo informações, o suspeito teria entrado na residência do homem que foi violentado e teria tentado fazer com que a vítima mantivesse relações sexuais a força com o mesmo, mas a vítima deixou o local. 

jaguaraçu Foto: Reprodução/Google Street View

 

De acordo com informações, a vítima foi perseguida pelo autor, sendo agredida pelas ruas do município. Em um determinado momento, na altura da rua Governador Valadares, o suspeito teria o obrigado a ultrapassar uma porteira e teria o violentado “severamente”. 
 
Segundo informações, vítima do estupro levada ao Hospital Doutor José Maria Morais, em Coronel Fabriciano-MG. 
 
Ainda segundo informações, ao realizar o registro da ocorrência uma senhora de 50 anos compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Jaguaraçu, acompanhada de sua filha de 19 anos. 
 
De acordo com informações, ambas teriam relatado aos militares que na madrugada deste domingo, não sabendo precisar a hora, foram surpreendidas pelo mesmo suspeito, que seria seu vizinho, invadindo a residência e gritando que queria a jovem de 19 anos. 
 
Ainda segundo informações, as vítimas disseram que o suspeito havia tentado agarrar a jovem de “todas as formas”, e só parou quando a mãe começou a gritar por socorro e bater nele com uma vassoura. 
 
Segundo informações, em diligências, a PM teria encontrado o suspeito em uma rua próxima à sua residência, dando voz de prisão ao suspeito e o conduzindo à delegacia de plantão para serem tomadas as devidas providências. 
 
Ainda segundo informações, após a prisão, o suspeito teria ameaçado os policiais, dizendo que “pularia" neles, tomaria sua arma de fogo e atiraria neles. 
 

Destaques