Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Caseiro que matou esposa grávida, enteada e vizinho é achado morto

    Wanderson Mota de Protácio passou sete dias fugindo da polícia no Entorno do DF; ele estava preso em Aparecida de Goiânia

    Por Plox

    19/01/2022 01h52 - Atualizado há 6 meses

    O caseiro Wanderson Mota de Protácio, que ficou foragido por sete dias após matar a esposa, que estava grávida, a enteada de 2 anos e 9 meses e um vizinho fazendeiro, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (18). Ele estava detido em uma cela do Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital.

    O caso é tratado como suicídio, mas a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária informou que abriu procedimento interno para investigar a causa da morte. Não foi informado se Wanderson Mota estava sozinho no local. Na época em que foi preso, a Justiça havia determinado que o suspeito ficasse em cela separada.

     

    Wanderson Mota se entregou à polícia no dia 4 de dezembro

     

    Segundo informações da ocorrência obtida pelo R7, dois servidores do complexo prisional encontraram o corpo do caseiro pendurado com um lençol no pescoço, por volta de 7h20, ao entregar a alimentação matutina na ala A da Unidade Especial Núcleo de Custódia. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado às 7h50 e constatou o óbito no local às 8h40. 

    Em nota, a Superintendência de Segurança Penitenciária disse que o caso foi repassado à Polícia Civil. O IML (Instituto Médico-Legal) foi até o complexo prisional para a retirada do corpo.

    Relembre o caso

    Wanderson Mota se entregou à polícia na manhã do dia 4 de dezembro. Ele teria entrado na residência de uma mulher, em Gameleira (GO), que o alimentou e o convenceu a se entregar. O caseiro estava foragido havia sete dias.

     

     

     

    O momento em que ele chega à delegacia foi filmado. Questionado sobre por que decidiu se entregar, o suspeito não respondeu.

    Fonte: https://noticias.r7.com/brasilia/caseiro-que-matou-esposa-gravida-enteada-e-vizinho-e-achado-morto-18012022
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]