Fábio acerta com Fluminense e revela estar feliz com o novo clube

O goleiro é um dos principais reforços da equipe tricolor para 2022

Por Plox

19/01/2022 16h48 - Atualizado há mais de 2 anos

Após sua saída do Cruzeiro, o goleiro Fábio, de 41 anos, já está no Rio de Janeiro para assinar o contrato de um ano com o Fluminense. O jogador chega como uma das maiores contratações do clube carioca e diz estar super feliz com o novo time.

“Eu sou grato a Deus, primeiramente pela grande oportunidade no Fluminense, vou fazer os exames que ocorra tudo bem e da sequência podendo ajudar os companheiros dentro dessa grande temporada que todo torcedor tricolor espera. Que seja uma temporada abençoada de vitórias e conquistas”, disse o goleiro em suas primeiras palavras.

Foto: Reprodução/ TV

 

O goleiro foi ventilado em dois clubes que vão disputar a Copa Libertadores da América neste ano, o América-MG e o Fluminense-RJ. Mas, pelo que disse Fábio, uma conversa ainda iria acontecer com o clube mineiro e na noite dessa terça-feira (18) tudo mudou.

“Eu não tinha nada acertado com o América, em respeito a cirurgia do Matheus, eu ainda ia conversar com o América e a minha vida sempre foi direcionada por Deus e Deus abriu essa porta ontem a noite de uma forma tão natural e só vim direcionado que era aqui o lugar onde eu poderia ajudar o Fluminense ao longo desta temporada”, comentou. 

Fábio era bastante especulado no América-MG, pois, devido ao muitos anos no Cruzeiro, o goleiro criou raízes em Belo Horizonte, sendo assim, para muitos, o destino do goleiro. Após Ronaldo comprar 90% do clube celeste, Fábio foi um dos atletas que saiu.

O Fluminense vai disputar a Libertadores, assim como o América, porém, o time mineiro ainda tem que começar o torneio na primeira fase (pré-libertadores), ou seja, corre risco de ser eliminado e não disputar a fase de grupos.

O jogador ainda disse que "a expectativa é de grande alegria neste ano de 2022 para a torcida tricolor e com conquistas importantes que é do tamanho da grandeza do Fluminense", completou.

Destaques