Polícia prende indivíduos com drogas no Leste de Minas

Um dos indivíduos tem passagem por homicídio

Por Plox

19/01/2022 08h11 - Atualizado há mais de 2 anos

Nessa terça-feira (18), a Polícia Militar do Meio Ambiente prendeu dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas, em Caratinga, no Leste de Minas Gerais. Um dos indivíduos tem passagem por homicídio.

Segundo a Polícia Militar do Meio Ambiente (PMMA), durante operação de combate ao tráfico/uso e consumo de drogas na BR-458, uma equipe identificou dois indivíduos em uma motocicleta e o que estava na garupa aparentava estar escondendo algo na camisa.

Os militares então realizaram a abordagem, porém, no momento em que foram surpreendidos pelos policiais, o condutor perdeu o controle da motocicleta e ambos caíram ao solo.

Foto: divulgação/ Polícia Militar de Meio Ambiente

 

Conforme os policiais, o garupa retirou o que estava na camisa e dispensou na mata, às margens da rodovia. Após buscas no local, os militares encontraram dois invólucros de  cerca de 700 gramas de crack, contendo 3 pedras.

Além da droga, foram apreendidos dois celulares. Diante dos fatos, os indivíduos foram presos, os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
 

Destaques