Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vaza vídeo íntimo de participante do BBB22 que chamou Ipatinga de roça

    Equipe da sister pronunciou nas redes sociais dizendo que tomará as medidas cabíveis.

    Por Plox

    19/01/2022 16h41 - Atualizado há 4 meses

    Natália Deodato, uma das participantes do Big Brother Brasil 22, teve um vídeo íntimo vazado nesta quarta-feira (19). A divulgação de vídeos e fotos íntimas sem o consentimento da vítima é um ato criminoso e o perfil oficial da sister se pronunciou sobre o assunto.

    “A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”, escreveu em um post no Twitter.

    Foto: Reprodução



    Segundo os administradores, medidas cabíveis serão tomadas em relação ao fato. De acordo com a lei, a divulgação desse tipo de conteúdo na internet é crime, e a pena pode ser de até 5 anos de reclusão. 

    Após o perfil da jovem pedir ajuda para denunciar as publicações e perfis que estão compartilhando o vídeo, vários famosos, e participantes do BBB se pronunciaram em suas redes sociais.

    Foto: Reprodução

     

    “Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!” cita a equipe no final do post.

    CONHEÇA A PARTICIPANTE 

    A mineira, de 22 anos, do grupo Pipoca, é modelo e designer de unhas. Ela diz que o vitiligo é o que mais gosta em seu corpo e sonha com a carreira de atriz.

    Foto: Divulgação / Redes Sociais

     

    A jovem entrou numa polêmica nos últimos dias, após chamar a cidade de Ipatinga de roça. A frase viralizou na cidade e dividiu opiniões. No Twitter, a palavra Ipatinga ficou um dos assuntos mais comentados na manhã de ontem (18), e inclusive apareceu com destaque no programa da Rede Globo, Encontro com Fátima Bernardes.

    Em conversa com o atleta Paulo André, que já esteve em Ipatinga em competições de atletismo, ela disse que a cidade do Vale do Aço seria do agrado para quem gosta de roça.

    O Shopping do Vale se pronunciou sobre o assunto dizendo que Ipatinga têm roça e Sabará, cidade onde a jovem mora, não têm.
     



    A prefeitura de Ipatinga também se pronuncio sobre o assunto, convidando a sister para conhecer a cidade de verdade. “Embora tenhamos uma área rural fantástica, que abriga diversos pontos turísticos para passear e curtir bons momentos, não somos uma “roça” @deonaty_! Mas, temos vários ambientes que nos permitem atender a todos os gostos: quem gosta de roça também pode vir pra cá.” diz trecho da publicação.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]