Vaza vídeo íntimo de participante do BBB22 que chamou Ipatinga de roça

Equipe da sister pronunciou nas redes sociais dizendo que tomará as medidas cabíveis.

Por Plox

19/01/2022 13h41 - Atualizado há mais de 2 anos

Natália Deodato, uma das participantes do Big Brother Brasil 22, teve um vídeo íntimo vazado nesta quarta-feira (19). A divulgação de vídeos e fotos íntimas sem o consentimento da vítima é um ato criminoso e o perfil oficial da sister se pronunciou sobre o assunto.

“A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”, escreveu em um post no Twitter.

Foto: Reprodução



Segundo os administradores, medidas cabíveis serão tomadas em relação ao fato. De acordo com a lei, a divulgação desse tipo de conteúdo na internet é crime, e a pena pode ser de até 5 anos de reclusão. 

Após o perfil da jovem pedir ajuda para denunciar as publicações e perfis que estão compartilhando o vídeo, vários famosos, e participantes do BBB se pronunciaram em suas redes sociais.

Foto: Reprodução

 

“Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!” cita a equipe no final do post.

CONHEÇA A PARTICIPANTE 

A mineira, de 22 anos, do grupo Pipoca, é modelo e designer de unhas. Ela diz que o vitiligo é o que mais gosta em seu corpo e sonha com a carreira de atriz.

Foto: Divulgação / Redes Sociais

 

A jovem entrou numa polêmica nos últimos dias, após chamar a cidade de Ipatinga de roça. A frase viralizou na cidade e dividiu opiniões. No Twitter, a palavra Ipatinga ficou um dos assuntos mais comentados na manhã de ontem (18), e inclusive apareceu com destaque no programa da Rede Globo, Encontro com Fátima Bernardes.

Em conversa com o atleta Paulo André, que já esteve em Ipatinga em competições de atletismo, ela disse que a cidade do Vale do Aço seria do agrado para quem gosta de roça.

O Shopping do Vale se pronunciou sobre o assunto dizendo que Ipatinga têm roça e Sabará, cidade onde a jovem mora, não têm.
 



A prefeitura de Ipatinga também se pronuncio sobre o assunto, convidando a sister para conhecer a cidade de verdade. “Embora tenhamos uma área rural fantástica, que abriga diversos pontos turísticos para passear e curtir bons momentos, não somos uma “roça” @deonaty_! Mas, temos vários ambientes que nos permitem atender a todos os gostos: quem gosta de roça também pode vir pra cá.” diz trecho da publicação.
 

Destaques