Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Briga de trânsito termina com prisões de acusados de tentativa de homicídio em Timóteo

    Três pessoas foram conduzidas e uma arma de fogo apreendida pela polícia

    Por Plox

    19/04/2021 10h47 - Atualizado há 5 meses

    Na noite desse domingo (18), uma briga de trânsito na esquina da avenida Amazonas com a rua Rio Doce, no bairro Alvorada, em Timóteo-MG, quase terminou com um homicídio. Isso porque um jovem de 25 anos quase foi baleado, após uma discussão.

    De acordo com o que foi repassado pela Polícia Militar (PM), após uma discussão no trânsito devido ao veículo de um dos envolvidos quase atropelar um animal, os motoristas de 25 anos e 47 anos iniciaram uma discussão calorosa.

    Em um dado momento, o jovem de 25 anos acionou seu tio, o suspeito de 46 anos, que chegou ao local armado com um facão fazendo ameaças.

    Ainda segundo a PM, após este ocorrido, o homem de 46 anos foi até sua residência e se apossou de uma arma de fogo e foi atrás do jovem e efetuou um disparo contra ele, acertando o banco do passageiro.

    Foto: Divulgação PM

     

    A polícia foi acionada e após diligências, a arma utilizada no crime foi localizada sob o banco do motorista do veículo do suspeito de 47 anos, um revólver municiado com 5 cartuchos, sendo 4 intactos e um deflagrado. Os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de plantão, juntamente com a arma e munições apreendidas.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]