Publicidade

Bolsonaro e dirigentes do Flamengo e Vasco discutem volta do futebol

19/05/2020 19:20

Uma das propostas em estudo é que clubes venham treinar em Brasília. Flávio Bolsonaro e o ator Mário Frias participaram do encontro

Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro recebeu nesta terça-feira (19) em almoço no Palácio do Planalto dirigentes do Flamengo e do Vasco para discutir a volta do futebol em meio à pandemia do coronavírus. Participaram ainda do almoço o ministro Jorge  Oliveira, da Secretaria-Geral, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o ator Mário Frias, que já foi cotado para assumir a secretaria da Cultura, ocupada hoje por Regina Duarte. 

Bolsonaro e dirigentes do Flamengo e Vasco discutem volta do futebol Reprodução Twitter

Bolsonaro e dirigentes do Flamengo e Vasco discutem volta do futebol

Reprodução Twitter

De acordo com fontes do R7 Planalto, foi discutida a possibilidade dos treinamentos dos clubes acontecerem em Brasília, onde a pandemia está em situação mais controlada do que no Estado do Rio, sede dos clubes. 

Por parte dos clubes estavam o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, o chefe do departamento médico, Márcio Tannure e o diretor de marketing Alexsander Santos. O presidente Alexandre Campello representou o Vasco.

Fonte: https://noticias.r7.com/prisma/r7-planalto/bolsonaro-e-dirigentes-do-flamengo-e-vasco-discutem-volta-do-futebol-19052020


Publicidade