Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Familiares procuram aliança de MC Kevin, após morte de funkeiro

    Joia avaliada em R$ 25 mil estava no dedo do artista no momento da queda, afirmou Angelo Canudo, amigo do cantor

    Por Plox

    19/05/2021 10h40 - Atualizado há 4 meses

    Familiares de MC Kevin, morto no domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, estão à procura da aliança do cantor. A joia avaliada em R$ 25 mil estava no dedo do artista no momento da queda, e desapareceu após o corpo ser levado para o Instituto Médico Legal (IML). 

    A história foi confimada ao R7 pelo empresário Angelo Canuto, amigo de Kevin. "Esperemos que quem achou devolva, pois tem um valor simbólico muito grande para a família. Não é um valor econômino. [A entrega] pode ser de forma anônima, mesmo. Pode ter sido um fã, que de repente quis usar como uma lembrança. Não vamos considerar que isso possa ser um furto ou coisa assim. A gente vai entender perfeitamente. Se puder devolver para a família, agradeço, porque tem um valor sentimental muito forte", pediu o empresário. 

     

    "Tem um valor simbólico muito grande para a família", disse Angelo Canuto, amigo do cantor REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
    "Tem um valor simbólico muito grande para a família", disse Angelo Canuto, amigo do cantorREPRODUÇÃO/INSTAGRAM

     

     

    Angelo confirmou ainda que a família sentiu falta da joia na funerária. Ele acredita que o extravio da peça tenha ocorrido entre a queda, o socorro e o IML. 

    Mais cedo, a modelo Bianca Dominguez, de 26 anos, que estava hospedada no mesmo hotel que o músico, prestou depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga a morte do cantor. Ela afirmou que estava com o funkeiro na hora do acidente e que ele teria tentado se esconder de sua mulher, Deolane Bezerra, pendurando-se na sacada da varanda. 

    Após o enterro do cantor, realizado na manhã desta terça-feira (18), a mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, escreveu um desabafo nas redes sociais. 

     

     

    "Ainda sem acreditar que meu amor se foi. Como vai ser a minha vida sem você? De uma coisa, filho, você pode ter certeza: vou continuar aqui lutando para transformar todos os seus sonhos em realidade", escreveu, por meio do Instagram.

    Na madrugada de segunda-feira (17), a mãe do funkeira se disse despedaçada com a morte do filho. "Hoje, foi embora um pedaço de mim. Poxa filho, tínhamos tantos planos, tanta coisa pra fazer ainda juntos, não acredito que você me deixou e agora com quem vou brigar? Com quem vou acordar brava de madrugada? Com quem vou pedir conselhos? Com quem vou conversar, meu filho, amigo, o homem da casa? Você está levando um pedaço de mim."


    O músico MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite de domingo (16), após cair da da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela secretaria municipal da Saúde do Rio de Janeiro. "Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu", disse, em nota, a secretaria.

    Ele teria caído do hotel por volta das 18h, na avenida Lúcio Costa, altura do número 5.700. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o MC foi levado em estado grave ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde veio a óbito. 

    Fonte: https://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/familiares-procuram-alianca-de-mc-kevin-apos-morte-de-funkeiro-18052021
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]