Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Paulo Betti e Eliane Giardini perdem único neto de 1 aninho

    A tragédia ocorre em meio à polêmica em que Paulo Betti foi processado por Milton Gonçalves, sob acusação de racismo

    Por Plox

    19/06/2019 15h13 - Atualizado há mais de 4 anos

    Com apenas 1 ano e 7 meses, o único neto dos atores Paulo Betti e Eliane Giardini morreu na última segunda-feira, 17 de junho. O pequeno Antônio vinha lutando contra um câncer há pouco tempo. Ele era filho de Mariana Betti (filha dos atores, que foram casados por duas décadas). O pai da criança é o músico Quito Ribeiro.

    Eliane com as filhas Mariana, Juliana e o neto Antonio em passeio no ano passado

    Mariana,  a mãe Eliane e Juliana, com o pequeno Antonio em passeio- Foto: Reprodução


    Um familiar confirmou a triste informação nesta quarta-feira, 19. Várias fotos de Antônio foram postadas por Mariana no Instagram, no dia do falecimento da criança: "Obrigada, meu filho Antônio", legendou a jovem mãe. Eliane era considerada uma avó babona e presente, sempre levando o garotinho para onde ia. Nenhum dos artistas comentou a morte do neto.

    Netinho ator

    Antônio com a mãe e o pai, o músico Quito Ribeiro- Foto: Instagram

    Eliane e o neto

    Eliane era considerada uma avó babona e presente- Foto: Instagram

    Tragédia em meio à polêmica

    A tragédia ocorre em meio à polêmica em que Paulo Betti foi processado pelo colega de profissão, Milton Gonçalves. A acusação é de racismo. Betti tem 13 dias para apresentar sua defesa e caso ele seja condenado, a pena pode chegar a até um ano de detenção. Além disso, ele também deverá pagar uma multa. A confusão teria começado em um grupo de conversas pelo aplicativo WhatsApp, há exatamente dois meses atrás. Os artistas estão concorrendo à presidência do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated), cada um por uma chapa. Paulo Betti disse no WhatsApp que a atual diretoria do sindicato já está lá há certo tempo e por ter representantes negros, a disputa seria bem complicada para Betti.

    >>> Leia mais: Milton Gonçalves entra com ação contra Paulo Betti por racismo

    Atualizada às 17h09

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]