Saiba em quais cidades estão os ganhadores da Mega da Virada
Apostas de João Pessoa, Ponta Porã, Franco da Rocha e canais digitais da Caixa vão receber R$ 181,8 milhões cada após sorteio adiado para a manhã desta quinta-feira (1º/1)
Uma mulher em Ipatinga acionou a polícia na manhã dessa terça-feira (18), após uma discussão com seu parceiro, durante a qual ele a segurou pelos braços e arrombou a porta do banheiro onde ela havia se trancado, conforme relatado no boletim. O fato ocorreu na Rua Pitangas, no bairro Limoeiro, por volta das 10h30.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, que está se separando do autor, relatou que a discussão começou quando ela começou a arrumar suas coisas para sair de casa. Em determinado momento, o homem a segurou pelos braços e tapou sua boca, levando-a a morder a mão dele e se trancar no banheiro. Enquanto aguardava a chegada da polícia, o autor passou a xingá-la e exigir que ela saísse do banheiro. Temendo por sua segurança, a mulher permaneceu trancada até que ele arrombou a porta.
Ainda segundo o BO, o autor, por sua vez, afirmou que estava conformado com a decisão da mulher de sair de casa e que a discussão começou quando ele impediu que ela levasse uma lingerie que havia comprado para ela. Segundo ele, a vítima se alterou e começou a quebrar objetos na casa, jogando um fogareiro e uma panela no chão, e tentando derrubar um armário. Ele alegou que a segurou pelos braços para evitar danos e tapou sua boca para impedir que ela gritasse, momento em que foi mordido. O homem negou ter a intenção de agredi-la e justificou o arrombamento da porta como uma tentativa de conversar com ela.
Após a chegada da polícia, o autor foi conduzido à delegacia para as devidas providências. A vítima informou que, por enquanto, não pretende representar contra ele, mas que poderá procurar a Delegacia da Mulher posteriormente, caso decida formalizar a queixa.